Vídeo On!

11:51

Ola pessoal, tudo bem com vocês?
Eu acho que todo mundo e viciado em instagram não é verdade, eu particularmente amo tirar fotos e editar para então postar no tão famoso instagram.
Se as fotos já faz o maior sucesso nessa rede social imagina os videos. Hoje eu estarei dando uma dica de vídeo que eu estou amando ele e bem vintage é o 8mm ele ainda esta disponível somente parar IOS e um app pago custa $1.99 mas vale muito apena comprar esse app. Ele tem vários efeito vintage e quem costuma usar ele Selena Gomez, Manu Gavassi e Chiara Ferragni.
Então você já sabe se quiser que os seus videos bombem no instagram e só comprar esse app e postar vários videos legais com a sua galera, uma coisa eu te garanto você vai ficar viciada nesse aplicativo ;)




E esse e o videos que esta no meu instagram ainda tem mais pra quem quiser me seguir no Instagram.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images