Compras do mês

13:16

Ola pessoal! Aqui estou eu mais uma vez. rs
Eu acho que toda mulher e consumista e arruma qualquer desculpa para comprar algo não verdade? Eu sou assim aonde eu for sair tenho que comprar alguma coisa nova pra usar.
E o post de hoje vai ser sobre as compras do mês, calma eu sei que o mês ainda não terminou e que ainda ainda estamos terminando a segunda semana desse mês de Julho, que por sinal esta passando muito rápido, e que ate o final do meu eu já terei comprado mais coisas mas, enfim eu quero mostrar algumas que eu comprei e ganhei que deixou o meu mês de Julho de 2014 bem mais feliz :)


Vestido Azul Marisa R$ 69,90 // Calça Listrada R$ 49,90 // Vestido Listrado R$ 79,90
Sapatilha estilo Mocassim R$ 69,90
Instax Mini 8 Branco R$ 288,00
Cases Iphone 4S no Mini in the box não lembro o valor.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images