The fault an our Stars

09:50

                      

Olá pessoal depois de mais de um mês que A Culpas é das estrelas saiu no cinema, finalmente eu consegui assistir hoje. Ufa antes tarde do que nunca não é verdade?
É claro que eu já tinha lido o livro antes de assistir ao filme, e fiquei maravilhada por não ter mudado muito coisa do livro para o filme, e claro que eu amei e chorei muito, e concordo plenamente com a Hazel Grace do livro o Gus é muito atraente. Rs 
E pra não deixar de ser pobre eu tive que tirar várias fotos, já que na sala do cinema só tinha quatro pessoas ;)

                        

                

                                  




                          

E hoje o meu dia foi perfeito graças a Hazel e Gus ❤️
" A dor precisa ser sentida" - A Culpa é das Estrelas.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images